Novidades
Home / Livros / Espíritos de Gelo – Raphael Draccon

Espíritos de Gelo – Raphael Draccon

Imagine você acordar em lugar desconhecido sendo torturado por um cara baixinho usando uma camisa do Black Sabbath e dois caras vestindo roupas de látex? E sendo interrogado por coisas que ele não se lembra? É nesse cenário que Raphael Draccon nos leva a mais uma história arrepiante e cheia de humor negro.

A história é um tanto perturbadora. Um homem sendo torturado após se envolver com uma moça chamada Mariana, que o inicia em um culto de sexo tântrico. Onde o personagem se vê cada vez mais envolvido e nós, os leitores, esperando pra ver em que merda que ele vai se meter.

110195064SZ

O livro é cheios de comparações. Das grandes bandas de rock, como Sabbath e Beatles, aos escritores Poe Lewis. Esse universo é muito explorado pelo autor, e em nenhum momento a leitura se torna cansativa ou maçante.

O livro não é pesado. É detalhista na medida certa. Os diálogos entre o personagem e seu raptor são únicas. O  personagem é tão questionado e seu captor é tão perspicaz   ao ponto de fazê-lo admirá-lo. E o final é surpreendente!!

Famosos pela trilogia Dragões de Éter, Raphael Draccon me surpreende mais uma vez. E ele escreve divinamente bem. Um dos mais jovens escritores brasileiros a ter títulos publicados em dois grandes grupos editoriais mundiais, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association, que é uma associação que apoia, promove e auxilia roteiristas. O livro foi publicado pela Leya em 2011.

Para adquirir o livro basta clickar aqui (abrirá uma nova página com o link do produto).

 

 

Sobre Raphael Leite

Recifense, fotógrafo, ariano. Chato por definição e geek. Whovian por paixão! Allons-y!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: