Novidades
Home / Sem Categoria / Fala Cabeção – Kibon Fruttare Caseiro

Fala Cabeção – Kibon Fruttare Caseiro

A Bullet, agencia especializada em planejamento, criação e produção de marketing promocional, criou para os picolés da linha Fruttare Caseiro, da Kibon, a promoção Fala, Cabeção!, na qual 500 picolés vão anunciar aos consumidores prêmio de R$ 200 em vale-compras, a partir do dia 31.

A ação, que seguirá até o dia 2 de abril, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três
sabores da linha – Pêssego, Morango e Banana.A promoção conta com simulações de picolés que têm exatamente o mesmo peso e formato do sorvete.
Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado e tinta atóxica, além de terem um circuito eletrônico adaptado ao seu tamanho, que suporta as baixas temperaturas dos freezers.
Para acionar o áudio, basta apertar o botão liga/desliga no próprio picolé “falante“.  
Para comunicar a promoção, foram criados anúncios para mídia impressa, peças para internet e ponto-de-venda, além de merchandising em TV aberta e por assinatura.
Como esses que vocês podem ver a seguir.

Serão realizadas ainda ações especiais de Fruttare Caseiro no Festival de Verão e Carnaval de Salvador.
Outras informações sobre a promoção “Fala, Cabeção!” no site .
No site da kibon você irá encontrar jogos, mural de fotos dos eventos que a Fruttare participou, entre outras informações da marca. Vale a pena acessar.
Eu queria muito um boneco desses , não só pela promoção mas pelo prótotipo em si. Adorei campanha , apesar de não ser tão criativa já que a Skol já havia feito isso antes na promoção da lata falante que foi ao ar na copa.

Sobre Bruna Bagetti

Autora/Editora no Curtoisso.com
Publicitária, nerd, pisciana, louca e “chata”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: